A Guarnição do PETO 76 PM-BA fazia rondas no bairro Alto da Aliança em Juazeiro-BA, nesta quinta-feira (11) para verificar uma informação que naquele local estaria circulando uma motocicleta suspeita, que estaria sendo utilizada em vários assaltos a outras motocicletas em Petrolina-PE e em Juazeiro-BA. Quando uma moto com as mesmas características foi avistada em frente a uma residência.
Uma mulher se apresentou como proprietária e informou que estava emprestando a moto a seu inquilino, um detento do Conjunto Penal de Juazeiro-Ba, que estava com tornozeleira eletrônica, e foi preso no dia 10/03, por tráfico de drogas, além de ser suspeito de prática de assaltos utilizando-se da motocicleta modelo Bros.
A mulher informou que havia outra motocicleta na casa, que após consulta ao sistema de veículos com restrição, foi encontrado uma queixa por Furto/Roubo registrado na Cidade vizinha de Petrolina-PE, em 2017.
Após a permissão da dona do imóvel, a GUARNIÇÃO DO PETO 76, teve acesso ao interior da residência, sendo encontrado em cima do armário da cozinha 01 cartela contendo 09encontradodoe calibre 32 auto (pistola 7,65), e 01 munição de calibre 22, e no quintal da residência fora encontrada 01 mochila preta contendo 01 munição de fuzil, 01 munição de revólver CAL. 38 SPL. Estando todas as munições encontradas intactas.
Segundo a acusada, as munições encontradas sobre o seu armário de cozinha podem pertencer a um parente dela que está preso, cujo o nome não fora revelado, sendo que as munições encontradas na mochila preta pertencem ao detento, pois a mochila segunda ela, pertence ao mesmo.
Que diante das provas e dos fatos, todo material apreendido e os acusada, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil – 17 Coorpin- Delegacia de Furtos e Roubos em Juazeiro-BA, para serem adotadas as medidas judiciais cabíveis.
Fonte: PM/BA.