BRASIL

Criança de 6 anos é assassinada em Santa Maria da Boa Vista

Noite de sexta-feira (12) ocorreu um duplo homicídio na agrovila 14 do projeto de irrigação Fulgêncio, município de Santa Maria da Boa Vista, no sertão de Pernambuco.

Segundo as primeiras informações que chegaram a nossa redação, homens armados teriam invadido uma residência na agrovila 14 do perímetro irrigado. Efetuaram vários disparos com arma de fogo contra a vitima de nome A. R. de 43 anos de idade, o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com as primeiras informações repassadas ao Blog, na investida uma criança de iniciais A.V., de apenas 6 anos de idade, foi atingida por uma bala perdida, a mesma ainda foi socorrida para o Hospital Monsenhor Ângelo Sampaio de Santa Maria da Boa Vista, devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e também faleceu.

Até o fechamento dessa matéria as informações que temos é de que a Policia Militar está realizando incursões no intuito de localizar responsável/responsáveis pelo crime de duplo homicídio, também temos informações de que já está indo ao local o pessoal da Policia Civil e do IML.

 Fonte: Blog do Didi Galvão