BAHIA CULTURA

Wagner Rosa e Dagui Guizzo se apresentam em sessão da Câmara de Salvador nesta sexta (26/03)

A sessão especial da Câmara Municipal de Salvador, que acontecerá nesta sexta-feira (26/03), contará com as presenças ilustres dos artistas Wagner Rosa e Dagui Guizzo.

O casal do município de Senhor do Bonfim, à convite, dará o tom cultural/musical ao evento que homenageará o Dia Mundial da Água. Na sessão haverá também um debate sobre a importância de um Plano de Saneamento Básico Integrado (PMSBI) na capital.

Wagner e Dagui vêm ganhando destaque regional por conta das suas apresentações e premiações em festivais. A última participação do casal em eventos dessa natureza foi na Feira do Umbu (online), onde os artistas também se destacaram. Recentemente, o bonfinense e a soteropolitana participaram do Festival de Música Bonfinense, da WA Produtora.

O single autoral Sussurro das Lavadeiras, gravado no povoado de Laginha, município de Pindobaçu, rendeu ao casal uma premiação no Festival Nacional da Fundação Palmares, através do edital Arte do Quilombo. O vídeo foi também contemplado no Festival de Música e Arte do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, campus Bom Jesus da Lapa.
Os fãs e admiradores poderão acompanhar a grande apresentação de Wagner Rosa e Dagui Guizzo a partir das 15h desta sexta-feira (26/03), nos canais oficias da Câmara Municipal de Salvador ou por meio de uma sala no programa ZOOM (links abaixo).

Acompanhe o trabalho do casal no Youtube:
Fonte: Nonato Notícias/ Texto de Samuel Novais