JUAZEIRO

Prefeitura investe e melhora abastecimento de água no interior de Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), tem um balanço positivo na gestão Suzana Ramos, realizando várias ações e executando diversas frentes de serviços, com o objetivo de melhorar o abastecimento de água na sede e nas comunidades do interior.

Na região do Salitre, por exemplo, as ações realizadas acabaram com os transtornos dos moradores que residem na localidade de Sabiá. Nessa comunidade, foi realizada a manutenção no mangote de sucção da captação de água, melhorando o abastecimento, que chega às residências, contribuindo com o bem-estar dos moradores.

“Nós estamos renovando a fisionomia do SAAE, modernizando o sistema, levando serviço de qualidade e melhorando a qualidade de vida das pessoas. Quero aproveitar a ocasião, e parabenizar o trabalho realizado por toda equipe, que não mede esforços no dia a dia de trabalho para abastecer a população de maneira contínua e levar água de qualidade às torneiras”, ressaltou a diretora-presidente da autarquia, Josilene Alixandre.

Já foram trocadas as bombas de Maniçoba, Marruá, Pau Preto, Lagoa do Boi, Periquito, Itamotinga, além dos mangotes das captações.  “O nosso compromisso, através da gestão Suzana Ramos  é revolucionar de forma positiva essa área de abastecimento que tanto necessita de atenção”, finalizou a diretora-presidente do SAAE.

Deixe um comentário