Durante início da ação dos criminosos havia uma criança no pátio do estabelecimento.
ITAMONTIGA POLÍCIA

Quadrilha armada assalta posto de combustíveis na zona rural de Juazeiro (BA); veja o vídeo

Uma quadrilha assaltou um posto de gasolina no NH4 São José, no distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro (BA) neste sábado (10). A ação foi registrada por câmeras de segurança; vídeos mostrando toda movimentação dos bandidos circulam a internet por meio de aplicativos de mensagens instantâneas.

De acordo com as gravações e relatos, transportados em um gol de cor escura, os homens manuseavam arma longa e armas de porte (pistola e revólver). Ainda nos vídeos, é possível perceber frentistas e um casal com uma criança em uma moto no pátio do estabelecimento.

Os criminosos chegaram a levar os frentistas para o escritório da empresa, onde objetos e mais dinheiro foram roubados. Após renderem os presentes na cena e assaltarem o estabelecimento, homens fugiram seguindo destino desconhecido.

O Portal Spy Notícias recebeu a informação que um carro com os mesmos aspectos do vídeo foi encontrado no projeto Mandacaru I, o veículo foi locomovido para pátio da Polícia Rodoviária Estadual. Até o fechamento desta matéria, nenhum dos criminosos haviam sido detidos.

Assista ao vídeo:

Por Portal Spy