JUAZEIRO

“Nós estamos economizando mais de R$ 2 milhões na folha de pagamento”, diz prefeita de Juazeiro

Depois de publicações em redes sociais de que a atual gestão de Juazeiro, cidade da região norte da Bahia, já contratou mais de mil pessoas em cargos comissionados, enquanto a gestão anterior tinha pouco mais que 800 comissionados, a prefeita Suzana Ramos, recebeu o Blog Waldiney Passos para uma conversa e disse:

“Nós estamos economizando mais de R$ 2 milhões na folha de pagamento em relação a gestão anterior,” garantiu a prefeita da cidade baiana.

Suzana não entrou em detalhes e nem negou que tenha contratado tanta gente, mas disse que contra números não há argumentos. A prefeita disse ainda que a população pode esperar empenho total da sua parte para fazer uma Juazeiro melhor para todos.

“Esperem de mim o meu empenho, minha dedicação total em busca de obras para Juazeiro, para vermos o juazeirense com autoestima lá em cima. Ver nossa cidade mais bonita, com mais emprego… não é pelo fato de eu ser a primeira mulher prefeita dessa cidade, mas quero ver ela crescer e não tenho horário, não tenho dia de estar em busca de melhorias para essa cidade,” finalizou Suzana Ramos.

Fonte: Blog Waldiney Passos

Deixe uma resposta