COVID 19

Esperança marca vacinação dos trabalhadores da Educação em Juazeiro

Esperança é a palavra que define o momento de vacinação dos trabalhadores da Educação de Juazeiro, contra a Covid-19. Neste sábado (24), a Secretaria de Saúde (Sesau) disponibilizou 85 doses do imunizante para vacinação em primeira dose, de profissionais da educação a partir de 55 anos. Entre os imunizados, estavam educadores da Rede Municipal de ensino, vinculados à Secretaria de Educação e Juventude (Seduc).

A vacinação ocorreu no Centro de Saúde III, mediante listas nominais que foram enviadas pelos gestores. “Me sinto muito feliz, é um momento que significa esperança e vitória para nós professores da Rede Municipal de ensino. Apesar de sabermos que o processo de vacinação não é tão rápido, esperamos ver todos vacinados logo”, destacou a professora Ivete de Oliveira.

Para o professor Geraldo Messias, a imunização dos profissionais da educação traz segurança para realização de atividades rotineiras. “A gente se sente mais seguro em andar nas ruas e conversar com as pessoas. Quero parabenizar o poder público por essa preocupação com os profissionais da educação. É um momento ímpar para a gente”, enfatizou Messias.

Já para o articulador em educação tecnológica, Ademilson Moreira, o momento representa esperança. “A vacinação significa esperança renovada de que dias melhores virão”, pontuou.

Continuação

A vacinação para profissionais da educação seguirá de acordo com o envio, pelo governo do estado, de nova remessa de doses ao município de Juazeiro, conforme o Plano Nacional de Imunização.

Ascom PMJ

Deixe um comentário