JUAZEIRO

Prefeita Suzana Ramos realiza visitas e comemora impacto das obras de pavimentação em Juazeiro

A prefeita Suzana Ramos e o vice-prefeito Leonardo Bandeira acompanham, nesta sexta-feira (30), obras de pavimentação em cinco pontos da cidade. Moradores e comerciantes parabenizaram a iniciativa da gestão municipal de investir em mobilidade urbana e segurança no tráfego de veículos. Através do monitoramento da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), a prefeitura direcionou ações para localidades com demandas prioritárias.

O primeiro local visitado foi o Residencial Dr. Humberto Pereira. Na comunidade está sendo realizada a requalificação e implantação de nova pavimentação em intertravado. A prefeita comemorou o resultado da rapidez e qualidade das obras. “Envidamos esforços para atender aos anseios dos moradores, que há muito tempo esperavam por essas obras. Estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado e chegaremos também a outros locais que estaremos visitando em breve”, ressaltou Suzana Ramos.

Reconhecimento

Os moradores aprovaram a iniciativa. Vanusa de Brito, que mora no Dr. Humberto há dois anos, falou da situação no residencial. “Agora está ótimo. Aqui estava horrível, até para as pessoas andarem nas ruas era ruim. Quando chovia, ficava tudo cheio de água e de lama”, disse.

Outro morador que reforçou os elogios à prefeitura foi Bartolomeu Brandão dos Santos. “Aqui estava tudo deteriorado, por isso a prefeita está de parabéns. Ela com quatro meses já veio aqui e está fazendo isso para nós”, exaltou.

Seguindo o roteiro das obras, Suzana e Leonardo passaram pelo bairro Vila Tiradentes e conferiram de perto o asfalto colocado ao redor da praça, de mesmo nome, no início da semana. O próximo trecho foi o tão sonhado recapeamento asfáltico feito na Avenida Cheffic Khoury, que beneficiou não só o João Paulo II, mas o Antônio Guilhermino, Parque Residencial e o Residencial Brisa da Serra.

Já no bairro Cajueiro, as ruas das Esmeraldas e do Umbuzeiro também ganharam asfalto novo. As vias que estavam com muitos buracos, agora dão fluidez ao tráfego da área.

Por fim, os gestores foram até o trecho entre os bairros Santo Antônio, Maringá e Country Club e viram de perto o trabalho feito na Rua Princesa Isabel, Avenida Antônio Carlos Magalhães e Rua Almirante Custódio de Melo.

Neuma Josefa da Silva, comerciante há cinco anos na Maringá, contou que o recapeamento melhorou o trânsito de veículos. “Tiraram os buracos, tinham muitos aqui. Eu já caí umas duas vezes de moto. Agora está melhor, inclusive o acesso dos clientes ao restaurante também otimizou muito”, comemorou.

Um novo tempo de trabalho

O vice-prefeito, Leonardo Bandeira, destacou que mais obras deste tipo serão realizadas. “Estamos realmente vivendo um novo tempo de trabalho. Juazeiro virou um canteiro de obras. De norte a sul tem uma pavimentação, uma requalificação, uma construção, muita coisa sendo feita. É este nosso dever. Estamos felizes porque sabemos que estamos somente no início e vem muito mais projetos e realizações por aí”, finalizou.

Deixe um comentário