JUAZEIRO

Coronel Anselmo Bispo acompanha as obras de asfaltamento de ruas no bairro Tabuleiro

O Coronel Anselmo Bispo, Superintendente Regional (6ª SR) da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) acompanhou na tarde desta terça-feira (04) início das obras de recuperação asfáltica em diversas ruas do bairro Tabuleiro.

As obras de recuperação asfáltica já contemplou diversas ruas e bairros de Juazeiro,. No Tabuleiro, ao todo foram contempladas seis ruas do bairro: Rua bela vista, rua Agnelo Faustino; rua São Jorge; rua Edson Bezerra e rua Santo André.

A obras fazem parte de um pacote com cerca de 60 ruas a serem recapeadas em várias comunidades de Juazeiro, num investimento de R$ 10 milhões. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Elmar Nascimento (DEM), que atendeu a uma solicitação do Coronel Anselmo Bispo.

“Estamos vivendo um novo momento na política em Juazeiro, não aquela velha política, do oportunismo e da enganação, mas uma política séria, de compromisso e  que busca o bem-estar da população”. As ruas escolhidas obedeciam a critérios rígidos definidos pelo próprio deputado Elmar Nascimento, entre eles o de atender o maior número possível de pessoas. declarou o Coronel.