JUAZEIRO OPORTUNIDADE

Prefeitura avisa a população que o SENAIJuazeiro está oferecendo bolsas para cursos técnicos para ingresso com a notado ENEM

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Bahia) em Juazeiro está com inscrições abertas para cursos de curta duração de Qualificação e Iniciação Profissional e também para cursos Técnicos. A instituição de renome nacional está com nova sede com estrutura de ponta, que funciona na BA-210, Distrito Industrial, em unidade integrada com o SESI.

A oferta abrange cursos gratuitos para alunos bolsistas, como também cursos pagos, mas com valores acessíveis à população de baixa renda. A iniciativa social tem o apoio em divulgação da Prefeitura de Juazeiro.

Cursos Técnicos

Para os cursos técnicos, atualmente a unidade do SENAI em Juazeiro está oferecendo vagas para Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletromecânica e Técnico em Segurança do Trabalho. Os interessados podem concorrer a bolsas de estudo usando a nota do ENEM (de 2016 a 2020) ou matriculando-se com 60% de desconto mais 30% nas mensalidades durante todo o curso.

Para os cursos pagos, as inscrições podem ser feitas até 04/07/2021. Já para o candidato que deseja concorrer a uma vaga como aluno bolsista participando do Processo Seletivo de Cursos Técnicos 2021.2, o período de inscrição vai até 20/06/2021.

Os cursos terão duração de 2 anos com direito a diploma caso o aluno conclua o curso com êxito. Informações sobre o edital completo para o processo seletivo para bolsista e sobre as inscrições para os cursos técnicos podem ser obtidas pelo site: https://www.tecnicosenai.com.br/

Curso de curta duração

O SENAI Juazeiro também está com vagas disponíveis para cursos de curta duração de Qualificação e Iniciação Profissional, nas áreas de Gestão, Elétrica e Construção Civil. Essa modalidade é paga, mas com valores acessíveis a qualquer pessoa.

Mais detalhes sobre essa modalidade, valores e duração do curso, os interessados podem acessar o link: https://www.curtaduracaosenaiba.com.br/

Texto: Ascom PMJ