JUAZEIRO

“A travessia urbana de Juazeiro, não será uma lenda urbana. Com Suzana Ramos ela será uma realidade”, Allan Jones

Na manhã de domingo (30) durante o Ato Público do vereador Gleidson Azevedo (PDT) para entrega de caixas d’água e o anúncio de recursos pelo deputado federal Mário Negromonte (PP) no bairro Vila Tiradentes, o ex-vereador Allan Jones, em meios a tantas autoridades, fez uso da fala não somente para engrandecer o Ato, mas também afimar-se como candidatissimo a uma vaga na Assembleia Legislativa em 2022.

Durante a sua fala Allan Jones fez questão de conclamar o deputado Mário Negromonte para juntar-se as forças politicas de Juazeiro, a fim de destravar a obra da Travessia Urbana que se encontra parada desde 2013, em virtude de indícios de desvio de recursos, conforme relatório do Tribunal de Contas da União – TCU.

“Que o senhor possa se juntar com a prefeita Suzana Ramos e com o deputado federal Adolfo Viana, que juntos possam destravar a tão sonhada travessia urbana de Juazeiro. Travessia essa deputado, que já foi anunciada, que já foi promessa de varias campanha anteriores. Que infelizmente a nossa cidade em algum momento pareceu que seria uma lenda urbana, mas ela será uma realidade com Suzana Ramos”, afinetou Allan Jones.

Deixe uma resposta