OBRAS

Suzana Ramos acompanha início dos trabalhos de patrolamento no interior de Juazeiro e ouve anseios de moradores

A prefeitura Suzana Ramos, depois de visitar feirantes e permissionários que trabalham no centro de Juazeiro, aproveitou o resto da tarde desta segunda-feira (31) para visitar o interior do município e acompanhar de perto o início dos trabalhos de patrolamento das estradas vicinais de todo o município, garantindo o melhor tráfego dos veículos e facilitando também o escoamento da produção agrícola local.

A gestora esteve na localidade de Guanhães, na região de Itamotinga, acompanhada de diversas lideranças locais e viu o início do trabalho desempenhado por servidores e maquinários da Prefeitura de Juazeiro, em um compromisso periódico assumido pela administração em promover a agricultura e dar condições dignas para os moradores destas comunidades.

“A nossa meta é avançar e levar mais assistência ao homem do campo, fazendo com que todas as comunidades sejam atendidas. Esse trabalho é periódico e o nosso objetivo é proporcionar, de forma contínua, o patrolamento das estradas, mantendo um fácil acesso destas comunidades com a sede do município, além de agilizar o transporte das produções locais”, enfatizou Suzana Ramos.

Na ocasião, a prefeita ouviu outros anseios dos moradores e prometeu maior assistência ao povo do interior. “Tenho saído do meu gabinete e atendido pessoalmente às solicitações, inclusive, orientando as equipes da prefeitura, resultando em serviços de qualidade e resolvendo aos poucos os problemas do município. Todo prefeito precisa ouvir os anseios do povo e contribuir com o desenvolvimento de cada comunidade”, finalizou Suzana Ramos.

Deixe um comentário