JUAZEIRO POLÍCIA

Operação da Guarnição Carcará Rotam deflagra tráfico de drogas, em Juazeiro-BA

Visando combater o tráfico de drogas, nesta quarta-feira (16.06), uma operação de Motopatrulhamento realizada por equipes das Guarnições Carcará 04 e VTR   7305, na Rua do Paraíso, no bairro Santo Antônio, em Juazeiro-BA, dois indivíduos, em posse de involutros, contendo comprimidos de substância conhecida como “ECSTASY”, foram apreendidos. O grupo da Guarnição também encontrou dois celulares, um iPhone 7 e um iPhone 11, com os envolvidos na deflagração.

Segundo informações do Boletim de ocorrência, durante a operação, a equipe da Guarnição avistou o condutor de um veículo GM/Prisma, de cor Prata, em atitude suspeita, o que motivou a realização da abordagem. Dentro do carro estavam dois indivíduos de iniciais M.S.L. S e A.R. S, em posse do primeiro foi encontrado um invólucro contendo 20 comprimidos, aparentemente, de substância conhecida como “ECSTASY”. O mesmo afirmou ter adquirido com o companheiro. Ao ser interrogado sobre a origem da droga, o indivíduo afirmou que tinha mais 150 comprimidos da mesma substância em sua residência, localizada no Bairro Parque Centenário. Com o apoio da VTR 7305 a Guarnição se deslocou até o endereço informado pelo acusado e chegando ao local  o material foi coletado.

Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, os envolvidos na deflagração de drogas e o material apreendido foram conduzidos a Depol, para adoção das medidas cabíveis ao caso.