JUAZEIRO POLÍCIA

Juazeiro de luto: Morreu o Cabo PM Laércio, vítima da covid-19

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (24) o Cabo da Polícia Militar da Bahia, Laércio Santos. Cabo Laércio vinha lutando contra o vírus da covid-19, há quase dois meses.

Excelente profissional, Cabo Laércio completou recentemente 16 anos na corporação. Além de policial militar, ele era também músico (ex-integrante da banda Samba de Mezza) e professor de boxe.

A Diretoria da Associação de Cabos e Soldados emitiu uma nota de Pesar pela morte prematura do Cabo Laércio, que também era Vice-presidente da instituição.

“A Diretoria do Clube de Cabos e Soldados de Juazeiro BA, ainda abalada e consternada com o falecimento do seu vice-presidente também considerado nosso irmão, Cabo Laércio, se solidariza com os familiares e amigos, ao tempo que também está enlutada.

Cabo Laércio sempre foi um aguerrido defensor do nosso Clube, sendo eleito duas vezes para o cargo que ocupava.

Em nome de todos os Diretores e colegas policiais militares da ativa e da reserva, deixamos nossas mais sinceras condolências, externando nosso pesar e sentimento de tristeza.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. E que possamos cada vez mais nos cuidar, enquanto perdurar este mal que tem assolado o mundo.

Juazeiro-Ba, 24 de Junho de 2021

Nas redes sociais vários amigos postaram declarações sobre o Cabo Laércio:

“Nunca estamos preparados para nos despedir para sempre de alguém, mesmo sabendo que faz parte da vida, quando a hora chega, nunca conseguimos pronunciar as últimas palavras, o último adeus.

“Quando alguém é especial para nós, fica um vazio no coração e não conseguimos reunir as forças necessárias para lhe dizer o quanto essa pessoa nos era querida e que a falta que nos faz é enorme”.

“Você partiu. Não importa o quanto era especial para mim, você não está mais aqui e enquanto choro a sua morte, reúno as poucas forças que tenho para também celebrar a vida de alguém que por quem sempre nutri um carinho especial.Deus conforte familiares, amigos e associados.
Descanse em paz! Paz à sua alma!”

O velório acontecerá na sua residência, na rua Cícero Feitosa (Vila Euza ) e o sepultamento será às 16 horas.

Aos familiares, amigos e  alunos do Cabo PM Laércio, as nossas mais profundas condolências!

Deixe um comentário