EDUCAÇÃO PERNAMBUCO

IF-Sertão abre seleção de alunos para três cursos de pós-graduação

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) abriu um processo seletivo para três cursos de pós-graduação Lato Sensu. Ao todo, estão sendo ofertadas 100 vagas nas modalidades a distância e semipresencial.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas gratuitamente até sexta-feira (16) pelo endereço. No ato da inscrição, deverão ser anexadas as cópias de documento de identificação com foto (RG ou CNH) e do diploma ou declaração original de conclusão de curso de graduação reconhecido pelo MEC, além de histórico acadêmico e currículo Lattes, com as comprovações correspondentes.

O campus Salgueiro está ofertando dois cursos: Metodologia do Ensino de Línguas (EAD) e Recursos Hídricos para o Semiárido (Semipresencial). Já o campus Petrolina está oferecendo ‘Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação’. Todos os cursos têm a duração de três semestre.

O preenchimento das vagas será feito através da análise do currículo profissional do candidato na plataforma Lattes, respeitando os critérios descritos no barema de pontuação do edital. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 6 de agosto.

Por: G1 Petrolina