JUAZEIRO

Prefeitura de Juazeiro entrega o novo CRAS Itaberaba na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (12), O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Itaberaba vai ganhar casa nova. Com espaço mais amplo, localizado na Rua João Gilberto, nº 23, a nova sede vai oferecer mais acessibilidade e conforto para a comunidade que precisa utilizar o serviço.

A inauguração integra a programação do aniversário da cidade, comemorado no dia 15 de julho, e, segundo a superintendente de Gestão do Sistema Único de Assistência Social, Laíse Macêdo, representa o compromisso da prefeita Suzana Ramos com a população. “Estamos trabalhando junto com a prefeita para oferecer um atendimento cada vez mais humanizado à população de Juazeiro, com um espaço arejado, acessível e adequado ao funcionamento de cada serviço. Esse é o desejo da prefeita e o de toda a gestão”, declara Laíse.

Nova sede

A nova unidade do CRAS vai funcionar em um espaço totalmente adaptado às necessidades do serviço e conta com recepção, salas multiuso e para atendimento do Bolsa Família, equipe técnica, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, coordenação, copa, e banheiros.

SEDES- ASCOM PMJ