Em uma operação realizada pela Guarnição do PETO 76, na tarde desta segunda (02), no bairro Dom José Rodrigues, em Juazeiro-BA, foi encontrado com um indivíduo identificado como, Clesio lopes Vieira, o qual confessou o tráfico de drogas, Com ele foram encontrados invólucros com cocaína, um aparelho celular, marca Xiaiomi, de cor preta, uma penca de chaves e outros objetos utilizados na comercialização de drogas ilícitas.
De acordo com informações do Boletim de ocorrência, durante a operação, a Guarnição passou em frente ao estabelecimento conhecido por Bar do Jeferson, localizado na Rua M. Nas realizações das abordagens em alguns homens, que se encontravam no local, jogando sinuca, Clesio Lopes foi flagra com invólucros médios, contendo pó, branco, supostamente cocaína e o aparelho celular.
Ao ser interrogado, Clésio afirmou que residia próximo ao Bar e levou a equipe da guarnição até a sua residência, localizada, na Rua M, n° 14. Na casa foram encontradas fitas adesivas, sacolas plásticas e um caixa vazia de balança de precisão, levantando mais a suspeita dos policiais, que perguntaram de onde seria todas as chaves que estava com ele. Clésio informou ser de um imóvel que ele morava anteriormente, e que seria na rua seguinte a da abordagem, localizado na Avenida Edésio Santos, n° 13, também no bairro Dom José Rodrigues. Ele autorizou a entrada dos policiais e foram encontradas mais drogas ilícitas, e objetos utilizados na comercialização.
Ainda segundo informações, do Boletim de Ocorrência, Clésio lopes Vieira assumiu o tráfico de drogas e informou que pegou os cinco quilogramas de cocaína, com um homem de Feira de Santana-BA, mas que depositou o dinheiro para o mesmo e só recebia o pagamento pela comercialização da droga. Ele confessou que já havia vendido quatro quilogramas na semana passada. Clésio também informou que cada quilograma de cocaína custa vinte mil reais.
No segundo imóvel do acusado, foi encontrada uma folha de caderneta, com anotações dos nomes das pessoas que ele repassava a droga e os valores pagos. Clésio informou que já foi preso, por porte ilegal de arma de fogo e trabalha atualmente como vigilante, na Empresa JSEG em Petrolina-Pe.
Clésio Vieira que foi conduzido e apresentado a DTE – 17 COORPIN, na Delegacia de Policia Civil, juntamente com todo material apreendido, sendo assim, autuado em flagrante pelo delegado plantonista, conforme BO – 21 – 4462.