CARNAÍBA JUAZEIRO

Comunidade do Distrito de Carnaíba agradece ao vereador Berg da Carnaíba pelas melhorias na iluminação pública

O Distrito de Carnaíba nas eleições em 2020 apostou num filho da terra para representá-lo, o vereador Lindemberg Souza dos Santos, popular Berg da Carnaíba, o mesmo foi eleito vereador e tornou-se presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, por quase a totalidade da Casa Aprígio Duarte Filho.

A partir de janeiro de 2021, o Distrito passou a ter voz de representação para as suas demandas e necessidades.

Várias melhorias vêm acontecendo no Distrito, a respeito da iluminação pública que durante vários anos sempre foi caótica e a população convivendo com a escuridão e o medo. Infelizmente a comunidade não tinha a quem recorrer, as lideranças políticas não se empenhavam em resolver as questões básicas como a troca de uma lâmpada.

Reconhecimento da comunidade

A comunidade do Distrito comemora e agradece ao vereador Berg pelas conquistas: “Durante vários anos as ruas do Distrito eram sujas e escuras, mas hoje tenho a satisfação de sentar na porta, e não fico tão preocupada com a escuridão na rua”. Quero agradecer muito ao vereador Berg e a Deus por ter dado a oportunidade dele ter sido eleito para defender a nossa comunidade”, afirmou dona Margarete, moradora da rua Do Bispo.

A senhora Joyce, moradora da rua Da Estação, enviou um áudio agradecendo ao vereador pela sensibilidade em atender as demandas da comunidade: Muito, muito obrigada, pela força e pela iluminação de várias ruas, eram muitas ruas que estavam no escuro, por isso quero te agradecer, não só por mim, mas por todos que foram beneficiados por sua atitude”.

Uma moradora da fazenda Lages desabafou emocionada: ” Não sei o que seria de Carnaíba se não fosse o vereador Berg da Carnaíba, a gente penava a procura de uma pessoa que pudesse nos ajudar, mas Deus colocou Berg na Câmara para nos ajudar, só tenho agradecer a ele por tudo que tem feito por nossa comunidade”, finalizou emocionada.

“O nosso papel enquanto vereador é cobrar, e a Prefeitura vem fazendo o seu papel, iluminando as ruas, possibilitando que o cidadão que sai mais cedo da sua casa possa sair com as ruas iluminadas e aqueles que chegam mais tarde também”, afirmou Berg da Carnaíba.

Confira os áudios:

Ascom Berg da Carnaíba