PETROLINA POLÍCIA

Mulher trans é morta com golpes de facão próximo ao cemitério no centro de Petrolina (PE)

Uma mulher trans foi assassinada com vários golpes de facão na madrugada desta quinta-feira (19),  próximo ao Cemitério Campo das Flores, área central de Petrolina (PE).

A vítima, identificada apenas como Lorraine,  chegou a ser socorrida para o Hospital Universitário da Univasf (HU), mas veio a óbito na unidade.

O suspeito pelo crime alegou que havia parado o veículo para urinar, e que teria sido surpreendido  e assaltado pela mulher. Ele afirmou que ela estava com uma faca quando anunciou o assalto. “Esse cidadão me abordou, levou meus pertences, levou meu celular, levou o dinheiro que estava no bolso que era até pra fazer a compra dos meninos”, explicou durante entrevista ao repórter Ivo da Hora.

O homem disse que após o assalto foi atrás da mulher  para recuperar os pertences, e que os dois  entraram em luta corporal.  O suspeito ainda afirmou que como tem uma roça de cana, estava com um facão na mala do carro e pegou a ferramenta na tentativa de se defender.

A ocorrência foi atendida por policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar  e registrada na delegacia de Polícia de Plantão – 213ª Circunscrição.  O acusado foi preso em flagrante e está à disposição da justiça. O caso está sendo investigado.

(Colaboração- Ivo da Hora)