JUAZEIRO

Juazeiro: Resultado preliminar da análise de currículos do Processo Seletivo Simplificado é divulgado pela Prefeitura

 Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), divulgou, nesta quinta-feira (25), o resultado preliminar da análise de currículos dos inscritos do Processo Seletivo Simplificado.
O Edital 04/21 oferece aproximadamente mil vagas para contratação imediata e cadastro de reserva.
Os candidatos devem ficar atentos ao andamento do cronograma da seleção. A relação com todos os inscritos está disponível no Diário Oficial do Município: http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/0jOvmbaM
Recurso
Os candidatos que desejarem podem entrar com recurso do resultado preliminar na mesma página de inscrição, através do ícone “Abrir Recurso”, utilizando login e senha, já cadastrados. É muito importante que todas as exigências dispostas no edital sejam atendidas. O período de entrada de recurso foi iniciado neste dia 26 e segue até esta quinta-feira, 27 de agosto por meio do link: https://pss.juazeiro.ba.gov.br/.
Contato
Para quaisquer dúvidas os candidatos podem entrar em contato direto com a Segesp, através do número de telefone: (74) 3612-3620 ou pelo e-mail: recepcao.segesp.pmj@gmail.com.