JUAZEIRO SAÚDE

Adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades ainda podem fazer o cadastro na plataforma para vacinação contra Covid-19 em Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), convoca os adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades que ainda não realizaram o cadastro na plataforma para a vacinação contra a Covid-19. É preciso realizar o cadastro e agendamento pelo https://vacina.juazeiro.ba.gov.br/login o quanto antes. A plataforma está aberta até 11h59 de cada dia. A vacinação está acontecendo até a sexta-feira (17) no Auditório do Centro de Saúde III (bairro Angary), das 13h às 16h.

Fazem parte do grupo de comorbidades, segundo a resolução da Comissão Intergestores Bipartite da Bahia (CIB), pessoas com: diabetes, pneumopatias crônicas graves, hipertensão arterial, insuficiência cardíaca, cor-pulmonale e hipertensão pulmonar, cardiopatia hipertensiva, síndromes coronarianas, valvopatias, miocardiopatias e pericardiopatias, doenças da aorta, dos grandes vasos e fístula arteriovenosas, arritmias cardíacas, cardiopatias congênitas no adulto, prótese valvares e dispositivos cardíacos implantados, doenças cerebrovascular doença renal crônica, hemoglobinopatias, obesidade mórbida, Síndrome de Down, imunossuprimidos e cirrose hepática.

É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência e original e cópia do laudo médico comprovando a doença. A cópia do laudo ficará retida. Apenas quem está na faixa etária e comorbidades exigidas receberá a vacina.

Ascom Sesau PMJ