JUAZEIRO SAÚDE

Projeto Social Saúde em Ação realiza primeiro evento solidário com diversos serviços no próximo domingo (26) no bairro Coreia, em Juazeiro

O Projeto Social Saúde em Ação vai oferecer no próximo domingo, 26, diversos serviços na área de saúde para a comunidade do bairro Coreia. O evento acontece no Colégio Crenildes Brandão, a partir das 8h às 12h.

Serão disponibilizados atendimentos de Clínico Geral, Saúde da Mulher, Ortopedia, Psiquiatria e Psicologia.

Segundo o idealizado do projeto, o médico Allan Diego, todas as pessoas da comunidade estão convidadas para participar. “ Nossos serviços serão ofertados a todos que comparecerem e será um prazer ajudar. As equipes estão ansiosas para iniciar este trabalho”, disse.

Motivação e Solidariedade

“Eu já tinha esse sonho de realizar este projeto mesmo antes de ser formado em medicina. O objetivo é levar assistência médica às comunidades mais carentes”, conta o médico.

“É um projeto duradouro que quero levar até enquanto eu estiver vivo. Quero plantar a semente do voluntariado para que as pessoas possam experimentar o bem que se pode fazer as outras pessoas sem esperar nada em troca”, complementa.

“A gratidão é saber da mudança de vida que as pessoas vão experimentar com a prestação destes serviços que muitas vez elas não têm acesso”, finaliza.

Serviço

Data: 26/09/2021
Horário: a partir das 8h às 12h
Bairro: Coreia
Local: Colégio Crenildes Brandão