JUAZEIRO

Projeto Saúde em Vigor entrega duas toneladas de alimentos nos distritos do Salitre, Itamotinga, Juremal Carnaíba do Sertão e Massaroca

Arrecadação foi fruto de eventos realizados no último mês de agosto

O projeto Saúde em Vigor finalizou neste domingo (26), a entrega de duas toneladas de alimentos arrecadados durante as ações realizadas no último mês de agosto nos distritos do Salitre, Itamotinga, Juremal Carnaíba do Sertão e Massaroca.

A distribuição foi iniciada na última quinta-feira (23), e levou alegria para as comunidades. O responsável pelo Projeto Saúde em Vigor, Allan Jones, comemorou os frutos dos trabalhos. “Estamos muito felizes com o resultado das ações realizadas lá em agosto e agora o pessoal dos distritos estão recebendo mais essa ajuda. Agradeço a todos que participaram e deram o seu melhor”, destacou.

“Obrigado a população que novamente nos recebeu de braços abertos para a concretização desse grande ato de solidariedade. Nosso prazer é ajudar e tenham certeza que virão muito mais no futuro”, complementou Allan Jones.

“Também gostaria de enfatizar as contribuições das lideranças parceiras: Márcio Luiz, Dr° Ricardo Penalva, Juscelina Couto, Fábio do Salitre, Poliana de Itamotinga e Hamilton Gonçalves”, finalizou Allan Jones.
 
Ações Sociais

As ações sociais foram realizadas através da parceria entre o Projeto Saúde em Vigor, o Instituto Francisco Sales, através da presidente Carol Sales; o médico Allan Jones e os vereadores Berg da Carnaiba e Clésio Alexandre. Na ocasião, foram disponibilizados serviços de Exames de acuidade visual; Consultas oftalmológicas e optimétricas; Exames de fundoscopia e retinoscopia.

 
 
Ascom Allan Jones