JUAZEIRO

Câmara de Vereadores de Juazeiro repudia as palavras do presidente nacional do DEM, ACM Neto

Os Vereadores de Juazeiro se manifestaram contra as palavras do ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, pelas palavras direcionadas ao município, durante ato de filiação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ocorrido na capital pernambucana, Recife, no último dia 25.

A repercussão negativa de suas palavras soou ofensivamente aos juazeirenses. O evento político tinha a presença de 34 prefeitos, sendo quatro deles de outros Estados do país e foi transmitido pelas redes sociais.

No momento que o presidente do Democratas, ACM Neto, abonava a ficha de filiação de Miguel junto com o ex-ministro Mendonça Filho, elogiou o histórico do novo filiado, mas disparou um comentário infeliz ao citar Juazeiro.
“Quando a gente chegava em Juazeiro e vinha em Petrolina e conversava com o povo de Juazeiro só tinha uma coisa. Você perguntava ao povo de Juazeiro senador e líder Fernando Bezerra o que vocês querem, qual o sonho de vocês, qual é a referência que vocês têm e o povo de Juazeiro dizia, nós gostaríamos de ter um prefeito igual ao de Petrolina”, comentou ACM Neto.

O assunto repercutiu bastante nas redes sociais e motivou a nota de repudio do legislativo juazeirense. “Infelizmente o ex-prefeito de salvador vez um comentário desnecessário e infeliz. Todos nós sabemos da importância das duas cidades, Juazeiro e Petrolina, no desenvolvimento da região. Juazeiro está despontando na rota do desenvolvimento. A prefeita, Suzana Ramos, está comprometida em melhorar cada vez mais a vida do juazeirense e o Legislativo está lado a lado do Executivo em prol de Juazeiro e para mostrar o quanto o nosso município é importante no cenário nacional”, frisa o presidente da mesa diretora, o vereador Berg da Carnaíba.

Mônia Ramos Jornalista
Ascom da presidência CMJ