JUAZEIRO POLÍTICA

Comunidade Evangélica de Juazeiro abraça a candidatura de Suzana Ramos

Noventa Pastores assinaram um documento que foi apresentado neste sábado (03) à Suzana Ramos, candidata a prefeitura de Juazeiro. Eles são de igrejas evangélicas de Juazeiro e reforçaram o apoio que Suzana vem recebendo da comunidade evangélica.

No encontro que aconteceu no Bairro Antônio Conselheiro,  os anfitriões Pastor Teobaldo Pedro de Jesus, que foi  pré-candidato a Prefeito de Juazeiro e agora apoiador de Suzana, e o Bispo Cláudio Antônio, atual Presidente do Conselho de Pastores de Juazeiro, deram as boas vindas a Suzana e Leonardo, seu vice.

Estavam também presentes mais de 50 pastores alguns acompanhados de líderes de congregações que ultrapassaram o total de 70 pessoas presentes, seguindo os protocolos legais,  a reunião contou com quem tem por trás de suas lideranças uma multidão, cada um em suas congregações.

Os pastores discutiram com Suzana, propostas de programas sociais para atender a população de baixa renda da cidade, que as igrejas já têm e querem ampliar na futura administração municipal com a eleição de Suzana.

“Nós pastores, defendemos a alternância de poder, e estamos manifestando nosso apoio a Suzana e trazendo uma contribuição para a área social da futura gestão dela como prefeita de Juazeiro.” Declarou o Pastor da Igreja Batista Yerushalai, Teobaldo Pedro de Jesus.

Os pastores presentes ficaram bastante entusiasmados com as propostas da candidata e declararam a seu apoio, uma vez que o Pastor Teobaldo Pedro não será mais candidatos. Nem todos os líderes que apoiam o Pastor Teobaldo Pedro puderem estar presentes, mas enviaram mensagens ratificando sua opção por Suzana para ser a primeira mulher a governar Juazeiro. A reunião foi encerrada com um momento de intercessão espiritual pela Cidade.

Ascom Suzana Ramos

Deixe uma resposta