PETROLINA POLÍTICA

Petrolina terá o Dia dos trabalhadores Assalariados Rurais, graças ao vereador Marquinhos do N4

Projeto de Lei, indicado pelo vereador e líder da Bancada de Oposição de Petrolina, Marquinhos do N4, vira lei, na Casa Plínio Amorim. Na sessão ordinária desta quinta-feira (30), o Projeto de Lei nº 145, deste ano, apresentando no dia 10 de agosto, foi votado e aprovado pelos vereadores com 18 votos favoráveis ao Projeto, apresentado pelo edil.
Assim, fica estabelecido que o Dia 17 de fevereiro será reservado para homenagear os trabalhadores rurais de Petrolina, com o Dia do Trabalhador e Trabalhadora Assalariados (a) Rurais de Petrolina.

“Um dia dedicado a quem movimenta a economia de nossa região, impulsiona o comércio e para quem defende com o próprio suor a sobrevivência da família, com o trabalho árduo e importante da lida no campo. Esses realmente importantes colaboradores para o desenvolvimento e sustentabilidade, especialmente do Vale do São Francisco, grande propulsor de nossa imagem de líderes no agronegócio do nosso país. Parabéns guerreiros!”, frisa Marquinhos do N4.

A sessão contou com as presenças de representantes da categoria, como Maria Joelma, Antônio Nilson, Adelina Mariana, José Roberto, José Seilson e Andreia.

Mônia Ramos Jornalista
Ascom do vereador Marquinhos do N4