JUAZEIRO

Jordávio Ramos participa de entrega de requalificação da Escola Municipal Bom Jesus, em Itamotinga

Jordávio Ramos participou nessa quinta-feira (30), ao lado da prefeita Suzana Ramos e da secretária de educação, Normeida Almeida, da entrega de requalificação da Escola Municipal Bom Jesus, em Baraúnas dos Cabaços, no distrito de Itamotinga. A inauguração atende o comprometimento da gestão em priorizar a educação do município, com boas condições tanto na estrutura das escolas como na qualidade do ensino.

A requalificação da escola foi uma iniciativa da Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC), em parceria com uma empresa de mineração, instalada na região. Participaram da inauguração representantes da gestão, gestores da escola, líderes de associações do local e o líder comunitário da comunidade, ex-vereador e ex-vice prefeito, Amilton Ferreira.

O futuro médico agradeceu o convite para prestigiar a reforma e destacou a responsabilidade dos gestores com a educação do município. “É com muita satisfação que recebi o convite para participar da inauguração de requalificação da escola. A gestão vem trazendo melhorias, com dedicação e esforço, na qualidade do ensino municipal. Parabéns a prefeita, a secretária de educação e gestores da escola, pelo excelente trabalho prestado e pela entrega realizada na comunidade.” ressaltou Jordávio.

A secretária de educação elogiou o interesse de Jordávio em participar das ações que envolvem a educação do município. “A inauguração da requalificação da escola, mostra o compromisso da gestão em melhorar ainda mais a qualidade no ensino do nosso município e Jordávio tem acompanhado, de perto, as atividades que estão sendo realizadas na área da educação. Parabéns pela participação, constante, em todos os nossos eventos”. Declarou Normeide.

Ascom/Jordávio Ramos