JUAZEIRO POLÍTICA

Prefeitura garante mais segurança nas feiras e mercados de Juazeiro

O superintendente de Feiras e Mercados de Juazeiro, Zé Carlos Medeiros, se reuniu com representantes da Guarda Civil Municipal (GCM), na última sexta-feira (1º), para discutir a consolidação do trabalho de patrulhamento ostensivo que vem sendo feito no Camelódromo, Mercado Popular, Mercado Joca de Souza Oliveira e na Farmácia Central da Prefeitura de Juazeiro.

Na oportunidade, os responsáveis por estas áreas públicas falaram das dificuldades que enfrentam na segurança e ressaltaram a importância do trabalho que vem sendo realizado pela guarda municipal – ação que proporcionou mais tranquilidade aos permissionários e clientes, principalmente no horário de funcionamento desses espaços.

O chefe operacional da Guarda Municipal, Jailson Silva garantiu a manutenção do trabalho das duplas que fazem esse policiamento ostensivo, o que trouxe tranquilidade a todos.

Para o superintendente de Feiras e Mercados, a segurança nestes locais é uma preocupação constante da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) e uma recomendação da prefeita Suzana Ramos, garantir a segurança dos clientes e permissionários. “Queremos externar nossos agradecimentos à Guarda Municipal por esta parceria tão saudável e importante que tem dado muito resultado”, disse Zé Carlos Medeiros.