JUAZEIRO

Juazeiro: Criança é encontrada pelo Conselho Tutelar e GCM após fugir de casa

No início da tarde deste sábado (23) o plantão do Conselho Tutelar recebeu um chamado do Guardas Municipal, informando foram informados que um homem dizendo que achou uma criança de 06 anos chamado Felipe, e este disse que tinha sido sequestrado por uma casal, que tira sido amarrado e amordaçado pelo sequestradores. No dia do sequestro os supostos sequestradores ofereceram brinquedos para que este adentrasse num veículo, para em seguida ser liberado nas proximidades da feira livre em Juazeiro .

Diante da informações o fato foi encaminhado para a delegacia, em seguido foram localizados os familiares da criança que residem no bairro Jardim das Acácias, onde a criança disse que morava.  Chegando no local, os avós do menino estavam desesperados,  os mesmos já está indo na delegacia registrar o desaparecimento da criança.

Ao questionar os avós, os mesmos informaram ao conselheiro José Roberto ( Zezinho da messe) que a criança tinha fugido e não sequestrado. A mesma foi entregue a família, e posteriormente será acompanhando pela rede de proteção ( Creas e Cras).