JUAZEIRO

Prefeitura de Juazeiro inicia operação “CSTT: Trânsito seguro no interior”

Nesta segunda-feira (25), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro deu iniciou à operação “Trânsito seguro no interior”, começando pelo distrito de Abóbora, onde agentes de trânsito e guardas civis municipais estiveram dando orientações a condutores e pedestres sobre segurança e responsabilidade no trânsito.

Para o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho, a operação é mais uma ferramenta para que se consiga diminuir os índices de acidentes no interior, principalmente, por imprudência. “Queremos cada vez mais implantar ações como esta no interior de Juazeiro, para que a população tenha mais conforto e segurança ao trafegar pelos distritos. E unindo forças também com a Guarda Civil e a comunidade, chegaremos lá”, destacou.

A operação “CSTT: Trânsito seguro no interior”, se estenderá por toda a semana, atendendo aos outros distritos que compõem o município de Juazeiro. Em caso de denúncias, qualquer pessoa pode acionar o órgão, através dos números (74) 3611-8836 ou pelo Plantão de Trânsito (74) 9 9803-2054.