JUAZEIRO OBRAS

Mais obras: Prefeitura de Juazeiro inicia reforma de importantes praças no centro da cidade para garantir lazer e diversão

A Prefeitura de Juazeiro iniciou neste sábado (30), a reforma de duas praças no centro da cidade. As obras foram iniciadas na Praça Coronel Aprígio Duarte, mais conhecida como Praça do Jacaré, e no espaço onde, no passado, estava instalado o barco Saldanha Marinho, o Vaporzinho, na Orla I.

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, os espaços são importantes para atividades de lazer e entretenimento da população. “Reformas e construções de praças garantem lazer, diversão e valorização, além de deixar um ambiente mais bonito. Zelar pelos espaços públicos é uma prioridade da gestão Suzana Ramos e nós estamos empenhados nessas intervenções para o dia a dia da população que ocupa essas áreas para lazer, diversão e encontros de amigos”, disse Anderson. “Os serviços acontecem simultaneamente nas duas praças e a previsão de conclusão será próximo ao fim do ano, um belo presente para Juazeiro”, complementou.

O secretário de Obras ressalta também que outras reformas em praças do município acontecerão. “A prefeitura vai atuar também na Praça das Bromélias, no bairro Centenário; na Praça da Bandeira; no Parque Lagoa de Calu; Praça do bairro Tancredo Neves e da praça do distrito de Juremal. A Prefeitura de Juazeiro vem intensificando suas ações e nós através da Sedur estamos transformando a cidade em um canteiro de obras”, finalizou o secretário Anderson Freire.

Ascom/Sedur/PMJ