JUAZEIRO SAÚDE

Servidor concursado de Juazeiro reclama do atraso de salário na área da saúde

Em reportagem publicada no AP, servidor público municipal de Juazeiro se queixa do atraso de pagamento de salário. De acordo com a denúncia  de um  profissional que preferiu não se identificar,  ele afirmou que “até esta data não pagaram o salário dos profissionais concursados da saúde, ou seja, provavelmente paguem o salário de outubro com a receita de novembro. Este governo está começando a se perder financeiramente. Nós da saúde votamos em peso em Suzana Ramos, mas estamos vendo a coisa ficou bagunçada não só na área de saúde como nos demais setores”, lamentou.

“Como se não bastasse, ficamos no feriadão do dia 02 de novembro lisos, agora já no dia 09/11 ainda não recebemos. Lembrando que ontem, dia 08, foi o 5° dia útil do mês. Pelo visto, isso pode gerar uma bola de neve. Os servidores já estão tensos com receio do fantasma de atraso salarias, como acontecia em épocas passadas, do então aliado da prefeita Suzana Ramos, o ex prefeito Joseph Bandeira, e que agora está trilhando no mesmo caminho”, disse o médico.

“O Sintrab-Saúde que deveria se preocupar em resolver este problemas, ninguém vê uma ação. Mas também puderas, mudou o governo, se mudou também o papel de um sindicato que agora é patrão que vive nos programas de rádio trocando farpas com lideranças de outros sindicatos destruindo mais ainda a imagem da administração municipal e do IPJ (…) Em plena pandemia, os funcionários da saúde que deveriam serem lembrados pela gestão municipal, estão recebendo esse tratamento”, concluiu o médico.

Em aúdio divulgado nos grupos de WhatsApp,  os servidores da saúde estão organizando, nesta quarta-feira (10), a partir das 9h, uma manifestação no Paço Municipal de Juazeiro.

Fonte: AP