JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: “Vou tirar aqueles que estão atrapalhando o meu governo”, desabafou a prefeita Suzana Ramos

O que era para ser somente uma noite de festa, foi também palco para um desabafo necessário da prefeita Suzana Ramos (PSDB).

Na noite desta quarta-feira (10) uma barca ancorada no porto das barquinha foi decorada para o lançamento oficial do Natal Iluminado. Um músico ao violino entoava canções diversas, inclusive o hino de Juazeiro. Crianças de escolas públicas estavam prontas para fazer uma perfeita apresentação. Mas o que todos não esperavam é que Suzana Ramos ao fazer uso da palavra destacaria pouco sobre o natal, em focaria no principal problema da sua gestão, – o fogo amigo!

Suzana não foi dura, porque a sua sensibilidade não permite (uma pena!), mas num discurso inflamado disse: “Eu não tenho nenhuma vaidade nesse poder, não me subestime, eu tenho minha vaidade de arrumar essa cidade, e aqueles que tiverem no meu governo querendo me atrapalhar pode ter certeza que eu vou tirar, já passou, agora olhei quem se encaixa no meu governo, vou tirar porque não vou ficar aqui levando de ruim com as pessoas ganhando do nosso governo e reclamando, quem está dentro reclama e quem está fora quer entrar”.

A plateia composta por populares e servidores municipal foi a loucura com as declarações da prefeita.

Ao mesmo alguns perplexos perguntavam: “Será que ela terá coragem? Ou foi somente um momento de profundo estresse, amanhã volta o caos do fogo amigo?”.

As mulheres quando resolvem decidir, nem os filhos as demovem da decisão.

Desde o início do ano que se fala numa reforma administrativa no governo de Suzana Ramos. Nomes que nunca e jamais poderiam estar no governo, assumiram funções estratégicas, que muito tem trazido problemas para a gestão e negativando a imagem da prefeita.

“Eu não vou virar o ano com gente atrapalhando o meu governo, a gente vai fazer uma reforma administrativa e aquele que tiver reclamando é porque está insatisfeito, então quem se sentir assim tem que dar oportunidade a quem realmente quer trabalhar, não vou deixar estragarem o meu governo”,

Será que a prefeita é capaz de cortar na própria carne? Será que terá coragem de exonerar familiares? Será que terá coragem de mexer em nomes próximos ao deputado Roberto Carlos e ao ex-prefeito Joseph Bandeira?

São tantas dúvidas que pairam na cabeça do povo juazeirense, que até o final do ano alguns irão esquecer presentes, festas e focar somente na promessa da reforma administrativa feita pela prefeita Suzana Ramos.