POLÍTICA

Jordávio Ramos visita quatro cidades do interior da Bahia

Nesse Sábado (20), Jordávio Ramos realizou uma série de visitas pelos interiores da Bahia, com a finalidade de conhecer a realidade dos moradores das comunidades e suas demandas locais. Estiveram presentes nos encontros o vereador, Irmão Sandro, os ex-vereadores, Chicó Jericó, Ana Paula, Bady Costa e Josete Ribeiro, os suplentes de vereadores Paulo Geladão, Miriam Barbalho e Zezinho da Saúde, além de outros representantes das cidades.

Jordávio iniciou a agenda no projeto Agrovila Pedra Branca, em Curaçá. Depois seguiu para Abaré e, em seguida, o futuro médico conheceu a comunidade de Chorrochó e finalizou os compromissos do sábado em Uauá, a capital do bode. Na oportunidade, Jordávio se reuniu com lideranças políticas e moradores locais, que expressaram as demandas de cada localidade visitada.

Jordávio agradeceu a receptividade do povo e destacou a importância de estar atento às necessidades das comunidades. “É de perto que se conhece a realidade do povo. As visitas foram bastante produtivas. Estou muito feliz pela receptividade dos moradores das comunidades visitadas. Só tenho a agradecer pelo carinho e pelas demandas apresentadas”. Pontuou Jordávio

“O ex-vereador de Chorrochó, Bady Costa, destacou o comprometimento de Jordávio em conhecer as demandas do povo e afirmou que o encontro foi positivo. “Jordávio é um jovem motivado e está empenhado em conhecer as necessidades da população. Nosso encontro foi muito produtivo. Ficamos felizes com a participação de representantes da cidade e moradores. Os diálogos foram muito significativos.” Frisou Bady

A ex-vereadora Ana Paula, falou sobre a satisfação com a presença de Jordávio na comunidade de Umbuzeiro, em Abaré. “Fiquei muito feliz com a visita de Jordávio à nossa comunidade. Percebi o compromisso dele com a população. Esses encontros são muito importantes para que possamos conhecer os anseios dos moradores e nosso povo o recebeu com muito carinho e atenção. Disse Ana Paula.”

 

Ascom / Jordávio Ramos