BAHIA

Três pessoas morrem e cinco ficam feridas em colisão entre van e caminhão

Uma colisão frontal entre uma van e um caminhão deixou três pessoas mortas e outras cinco feridas, na madrugada desta terça-feira (13), na BR-116. De acordo com o G1, o caminhão tinha saído de Conceição do Coité e levava pacientes para atendimento médico em Salvador. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que os dois veículos ficaram muito danificados. Contudo a via não precisou ser interditada. Já o estado de saúde dos feridos ainda não foi divulgado. 

A prefeitura de Conceição do Coité informou que as vítimas foram identificadas como Manoel Felipe de Araújo (morador do distrito de Boa Vista), Cristiane Santos do Nascimento (moradora do povoado de São João) e Rosemary de Jesus Silva (que vivia na localidade de Nova Palmares). 

Em respeito às vítimas e familiares, a prefeitura vai suspender as atividades do Natal Luz nesta terça-feira e as luzes permanecerão apagadas.

Policiais estiveram no local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para remoção das vítimas. Ainda de acordo com a PRF, as causas do acidente são investigadas.

 

Por: BNews