JUAZEIRO OBRAS

Pavimentação asfáltica: Prefeitura de Juazeiro beneficia Avenida Propriá e melhora mobilidade entre os bairros Dom Tomaz e Monte Castelo

Mais uma via está sendo recapeada pela Prefeitura de Juazeiro e a prefeita Suzana Ramos foi conferir de perto os trabalhos realizados na Avenida Propriá, no bairro Dom Tomaz. As ações de pavimentação seguem a todo vapor, através de requalificação de ruas e avenidas no município.

Os investimentos são oriundos de recursos próprios no valor de R$ 8 milhões. “A Avenida Propriá estava há muito tempo sem manutenção e é uma importante via que interliga os bairros Monte Castelo e Dom Tomaz. Essas intervenções que estamos promovendo vão melhorar a mobilidade de veículos e pedestres, e assim a qualidade de vida dos moradores. Vamos avançar muito mais”, comemorou a prefeita Suzana Ramos.

Comemoração

O morador, José Luiz Ribeiro Gomes, comemorou a chegada do asfalto. “Este bairro está crescendo demais. Aqui tá bom demais, melhor que isso não pode ser. Quando eu cheguei aqui, só tinha barro e agora está essa beleza, esse asfalto vai melhorar a passagem de carros e ônibus”, declarou.

Já Lucilene Ferreira da Silva parabenizou a Prefeitura de Juazeiro. “Uma maravilha, é para soltar fogos, fiquei surpresa e estou muito feliz. Minha filha mora aqui e eu acho que todos os moradores estão sendo beneficiados com isso. Todos de parabéns, fico muito contente com essa obra aqui no Dom Tomaz”, destacou.

Mobilidade urbana

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, explica o processo e benefícios da realização dos serviços. “No trecho, com pavimento em paralelo, fizemos os serviços de tapa-buracos e agora aplicamos o asfalto. Estamos atendendo um pedido da comunidade que há muito tempo sofria com a falta de investimento nesta parte da cidade. Com certeza a mobilidade urbana dessa área vai melhorar e beneficiar toda a comunidade”, enfatizou.