JUAZEIRO POLÍTICA

Vereador Gleidson Azevedo critica o chefe de Gabinete, Ciro Viana. “Ele não quer o bem de Juazeiro”

O vereador Gleidson Azevedo (PDT) ocupou a tribuna da Casa Aprígio Duarte Filho nesta terça-feira (07) e soltou toda a sua ira contra um dos secretários da administração Suzana Ramos (PSDB).

“No dia 31 de maio fizemos um grande ato em Juazeiro com o deputado federal Mário Negromonte Júnior. Naquele momento solicitei que levasse água para Maniçoba, e foi a partir daquele momento que começou a nossa luta, foram lutas constantes indo à Salvador e o deputado fez a solicitação na Cerb através do vereador Gildásio Barão. Eu apenas fiz o canal para que projeto chegasse à Maniçoba”, revelou o vereador Gleidson em tom elevado.

“No dia 11 de agosto deste ano, o  diretor da Cerb entrou em contato conosco informando que o projeto de abastecimento de Maniçoba estava pronto. Chamei o vereador Nalvinho para escutar a mensagem nos corredores desta casa. Ele esteve aqui e fomos juntos com o SAAE  à Maniçoba, e naquele momento perguntou porque queriam deixar que esta obra não chegasse ao distrito. Fiquei perplexo, sem entender, fiquei a imaginar que existia no Paço Municipal um gabinete que não tem compromisso com Juazeiro, até intitulado de ‘gabinete do ódio’ que estava impedindo que este projeto viesse para Juazeiro  (…)  Eu não entendia que uma obra avaliada em R$ 7,6 milhões estava sendo barrada porque era uma luta nossa com o vereador Gildásio. Uma luta que tinha a marca do deputado Mário Negromonte Júnior”, disse o vereador Azevedo.

Se mostrando revoltado, Azevedo decidiu dá nome aos bois. “Fiquei sem entender, fui procurar o vice-prefeito Leonardo Bandeira e o ex-prefeito Joseph Bandeira para que levassem esta luta para prefeita Suzana. Isso porque o projeto estava sendo barrada no gabinete ódio, e esse gabinete   tem um nome – e quero mandar um recado direcionado ao chefe de gabinete -, dizer ao senhor Ciro Viana que se ele não quer o bem de Juazeiro,  que vá para Casa Nova. Quero dizer para ele que eu e o deputado Mário Júnior só queremos o bem de Juazeiro, assim como o deputado Tum e outros”.

Fonte de informações: JAP