BAHIA SOCIAL

Felipe Neto faz apelo a Rui e envia ajuda ao extremo-sul; governador responde

O youtuber Felipe Neto anunciou, na madrugada desta sexta-feira (10), em publicação nas redes sociais, que enviou R$ 100 mil para a assistências das pessoas vítimas da forte chuva e enchente que atinge o extremo-sul baiano nos últimos dias.

Em suas redes sociais, além de anunciar a doação e pedir mais doações, Felipe Neto ainda fez um apelo ao governador Rui Costa (PT) para que resgate a população da região. Rui viu a mensagem nas redes e respondeu Felipe.

“Por favor, governador Rui Costa, o senhor me segue aqui e sei que verá isso. O povo do sul do seu estado está morrendo pelas enchentes. Nova Alegria, Jucuruçu e cidades da região precisam desesperadamente de socorro. Por favor, assuma o resgate e auxílio URGENTE das pessoas”, escreveu o youtuber, que em seguida foi respondido por Rui, que ainda agradeceu a ajuda e anunciou as medidas adotadas.

“Parabenizo pela sua preocupação e solidariedade. Desde o 1° momento, estamos trabalhando para assegurar toda a assistência necessária aos atingidos pelas enchentes. Criamos uma força-tarefa que reuniu a estrutura do Governo da Bahia para trabalhar em parceria com os Municípios ininterruptamente, com o objetivo de salvar vidas e minimizar os danos provocados pela chuva”, respondeu.