JUAZEIRO POLÍTICA

Prefeita Suzana Ramos decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Joca de Souza Oliveira

A Prefeitura de Juazeiro decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Joca de Souza Oliveira, de 89 anos, ocorrido nesta quarta-feira (19), em Salvador. Joca fazia parte de uma tradicional família de comerciantes de Juazeiro. Importante personagem da classe política local, foi prefeito de Juazeiro de 1967 a 1971.

A prefeita Suzana Ramos manifestou seu pesar pela perda irreparável. “Lamento profundamente a morte do nosso ilustre ex-prefeito Joca de Souza Oliveira, que deixou um legado importante para a nossa cidade e toda a região. Foi um homem exemplar e que ao longo da sua carreira contribuiu para o crescimento de Juazeiro e toda a região. Neste momento de dor e pesar, peço que Deus dê o conforto necessário a todos os familiares e amigos enlutados pela perda irreparável”, destaca Suzana Ramos.

Além de uma figura conhecida no cenário político de Juazeiro, Joca de Souza Oliveira também marcou a cena cultural da região. Foi diretor de cinemas de Juazeiro e Petrolina, além de ter dirigido a Rádio Juazeiro. Ele deixou esposa, filhos, netos e bisnetos.