JUAZEIRO POLÍCIA

MMA UFC: Mototaxista das redes sociais agride vereador, mas se dá mal.

Segundo fontes fidedignas, na noite de sábado (22) houve um entrevero envolvendo o mototaxista Romário Pacheco, velho conhecido dos grupos de whatsapp e o vereador Anibal Araújo (PTC).

Não há uma confirmação exata de como tudo aconteceu, mas a fonte disse que o mototaxista rotineiramente faz ataques desmedidos nas redes sociais contra todos os integrantes da gestão municipal e contra alguns vereadores. Pelo que parece o mototaxista passou dos limites com o vereador. O parlamentar que é tido como uma pessoa de temperamento sereno e pacifico, perdeu a paciência.

O caso foi parar na delegacia de policia civil, e quem presenciou afirma que o estragou foi feio no rosto do mototaxista, que apresentava vários hematomas e deformações. A testemunha vai além de uma simples observação: “O caso foi tão grave que o mototaxista deve passar uns dois meses sem mexer o maxilar, não há condições dele nem enviar um áudio num grupo de whatsapp”.

Uma outra testemunha disse que o vereador usou um chicote para disciplinar o mototaxista falastrão. E que as costas, pernas e braços estavam todos “lapiados” com marcas vermelhas. “Foi uma surra para humilhar, parece que o vereador estava com raiva, ele fez igual um pai que bate no filho para corrigi-lo de um mal-feito”.

Nos grupos de whatsapp onde Romário Pacheco faz “sucessos”, reina a mais absoluta calmaria. Os seus amigos de ataques desmedidos e esquizofrênicos, preferiram o silêncio, do que a denúncia do fato.

Vejam quantos processos o mototaxista acumula, muitos deles por difamação e calúnia: