JUAZEIRO OBRAS

Abóbora: prefeita Suzana Ramos assina Ordem de Serviço para mais uma requalificação de praça no interior de Juazeiro

A prefeita Suzana Ramos assinou, na tarde desta quarta-feira (09), a Ordem de Serviço da requalificação da praça do distrito de Abóbora. Acompanhada do secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, e de membros da empresa responsável pela obra, a gestora comemorou mais uma intervenção urbana que será realizada no interior do município com recursos próprios ainda neste mês de fevereiro.

“Estou muito feliz, é mais uma praça, agora em Abóbora. O espaço vai ser totalmente iluminado, receberá paisagismo e ficará belo. Assim como já fizemos na área do Vaporzinho, nas grandes rotatórias, em duas praças no Castelo Branco, na Praça do Jacaré e em outros lugares”, ressaltou a prefeita. “Estamos mantendo o ritmo acelerado de reformas de praça em nossa cidade. No interior já temos a de Juremal e agora vamos começar a de Abóbora. Quero ver o povo feliz, sentindo orgulho da cidade e tendo espaços para lazer e diversão que todos merecem”, finalizou Suzana Ramos.

O gestor da pasta de Obras destaca a importância das intervenções na praça. “A gente vai ter uma área de convivência com espaço para o pessoal transitar de forma organizada, implantação de gramas, iluminação, brinquedos, arborização e outras ações de paisagismo. Essa obra tem uma importância muito grande para o distrito em função da sua realidade local. Levamos a equipe de engenharia e arquitetura da Sedur e fizemos um projeto interessante que valoriza e se encaixa perfeitamente lá”, pontuou Anderson Freire.