JUAZEIRO POLÍTICA

Sinserp participa de mesa de negociação com a prefeita Suzana Ramos sobre campanha salarial

A direção do Sindicato dos Servidores da Rede Municipal de Juazeiro – Sinserp, participou nesta segunda-feira (14) de reunião no Paço Municipal com a prefeita Suzana Ramos para discutir o andamento da campanha salarial 2022. “A gestora municipal  e sua equipe se comprometeram que até a próxima quarta-feira conversará novamente com os representantes da categoria onde será apresentado a proposta do governo”, informou Luiz Alberto.

A proposta apresentada pelo Sinserp é de 10,04% sobre a inflação 2021, mais o ganho real de 8% para categoria. Ainda durante reunião, o presidente da Entidade solicitou da administração municipal que o percentual seja pago no mês de fevereiro retroativo ao mês janeiro.

Ainda durante reunião, ficou acertado que será formada uma mesa de negociação com cada entidade representativa dos trabalhadores do município.

Desde dia 3 de janeiro, a direção do Sinserp vem trabalhando na campanha salarial sempre em contato com o assessor especial da Prefeitura Allan Jones, o procurador do município Thiago Cordeiro e o secretário de finanças Gilson.

Fonte: JAP