BAHIA POLÍTICA

Rui Costa sugere traição de Leão e comenta se terá dificuldades para aprovar projetos na AL-BA: ‘jogo político e eleitoral’

“O povo vai julgar o que é gratidão, o que é ingratidão, quem mudou camisa do time aos 45 do segundo tempo, quem não mudou”. Com esse ar de ‘mistério’, o governador Rui Costa (PT) sugeriu que o vice João Leão (PP) foi ingrato por retirar seu partido da chapa governista e garantiu que tem apoio de pelo menos 80 dos 96 prefeitos que o Progressistas tem ao redor da Bahia.

“Ontem estava até 23h30 aatendendo prefeitos do interior. Já falei com quase 80 prefeitos do PP declarando que não acompanha Leão e seria uma demonstração de ingratidão e eles não vão prejudicar o município deles e instituiu na Bahia um novo jeito de governar, com diálogo e cooperação”, afirmou.

Questionado sobre uma possível espera em encontrar dificuldades agora que o governo se tornou minoria na Assembleia Legislativa (AL-BA), Rui afirmou que todo o jogo, daqui pra frente, é político e eleitoral, mais do que legislativo.

Fonte: BNews