POLÍTICA

João Leão diz que escolha de Cacá Leão para o Senado foi decisão do grupo

Agora é oficial: o vice-governador João Leão (PP) anunciou, nesta terça-feira (3), sua desistência de concorrer ao Senado nas eleições de outubro. O anúncio foi feito em coletiva, que contou com a presença do seu filho, deputado Cacá Leão, que assumirá o seu lugar, e do ex-prefeito de Salvador  e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto.

Leão afirmou que a decisão de colocar Cacá no seu lugar partui de todo o grupo, após reunião, evitando qualquer acusação de que tenha sido uma escolha particular, por ser pai do deputado. João Leão ainda disse que, apesar da idade, não tem nenhum problema de saúde.

“Numa reunião com o nosso partido, todos os companheiros do partido, todas aquelas pessoas que tem influência no nosso partido, prefeitos, todos os deputados federais, todos deputados estaduais, a maioria dos pré-candidatos a deputado federal e deputado e deputado estadual, nós decidimos o meu sucessor. Não foi eu que decidi não, viu?”, disse o cacique pepista, que continuou.

“Eu fiz um piseiro, um piseiro que todos vocês viram na mídia de três quilômetro de extensão e Neto me ensinando a deixar o piseiro, que eu não sabia dançar, ele me ensinando a dançar o piseiro.. não tenho nenhum problema de saúde”, finalizou.

Por: Política ao Vivo