JUAZEIRO SOCIAL

Uma multidão de gente tomou conta da praça do João Paulo II para comemorar os 40 anos do bairro

O Aniversário do Bairro João Paulo ll foi um verdadeiro Sucesso nunca antes visto. Foram nove dias de uma programação que reuniu lazer e diversos serviços Públicos, em uma parceria da Prefeitura Municipal e a associação dos moradores.

A prefeitura através de suas secretarias, participou assiduamente de todos os dias da programação. Programas importantes, como, saúde em movimento, CSTT itinerante, Jua arborizado, social até você, Juazeiro da gente, estiveram no rol de serviços ofertados pelo município, para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Com uma programação voltada para os artistas do bairro, a associação deu um show de valorização e incentivo à cultura.

“É um momento importante, muito bom saber que somos lembrados, e que festejos como esse sejam constantes” afirmou dona Jovita.

“Agradecemos aos amigos e patrocinadores, colaboradores que contribuíram imensamente para que isso acontecesse. Agradeço a prefeitura municipal, que foi parceira de primeira hora e vem me auxiliando na continuidade do meu trabalho, a minha equipe, todos estão de parabéns.” Afirmou Lucas Filipe, presidente da associação

Além dos festejos, houve um momento de homenagem aos moradores e colaboradores do João Paulo II ao longo desses 40 anos.

Ascom Associação