De um tempo para cá ficou difícil compreender o comportamento de alguns sujeitos inseridos no cenário político de Juazeiro.
Embora não precise da psiquiatra ou da psicologia para entender como os esquizofrênicos se comportam ou agem diante de situações no cotidiano. Mas alguns fatos políticos em Juazeiro tem chamado atenção, em especial as atitudes de um grupelho que se diz “oposição” a gestão municipal.
Não é de se admirar que esse grupelho faça parte da turma “do quanto pior melhor”. E assim, a cada intervenção da prefeitura eles estavam lá para criticar. Perderam totalmente a credibilidade e o respeito da população. Ficou claro que eles não querem somente o “quanto pior melhor”, mas se dá bem. Um “gagauzinho”.
Quando Jordavio Ramos (filho da prefeita Suzana Ramos) lançou a pré-campanha, diuturnamente esse grupelho do whatssap, criticaram e fizeram postagens diversas atacando a Jordavio, a prefeita Suzana Ramos e a gestão municipal, inclusive comparando atual gestão a do ex-prefeito Misael Aguilar, que elegeu o filho Misael Neto a deputado estadual.
Durante uma reunião na manhã dessa quinta-feira (07) para a formalização do apoio de 16 vereadores a campanha de Jordavio Ramos, a prefeita Suzana Ramos anunciou também a escolha de Dalmo Feitosa para coordenar a campanha em Juazeiro.
O grupelho de esquizofrênicos politico, que se diz oposição, rechaçou completamente a escolha de Dalmo Feitosa, defendendo a permanência da Mazinho Pescocinho na coordenação em Juazeiro. Como assim?
Enquanto a oposição achou ruim a saída de Mazinho Pescocinho, aliados da prefeita comemoraram a escolha de Dalmo Feitosa. “Agora a campanha de Jordavio vai engrenar e ter respaldo”, “A prefeita acertou em cheio em tirar Mazinho Pescocinho”. Foram alguns dos comentários de vereadores e de pessoas próxima a gestão municipal.
As perguntas que não querem calar: É verdade que Mazinho Pescocinho vai trair Jordavio? Mazinho Pescocinho faz parte veladamente da oposição? Ele financia a oposição de Juazeiro? Ele tem encontros secretos com o grupelho e com Isaac Carvalho?
É fato, Mazinho Pescocinho e outros tantos que estão na gestão de Suzana Ramos não estarão com ela em 2024.



