JUAZEIRO

Juazeiro: Carnaíba do Sertão iluminado, comemora o vereador Berg da Carnaíba

Carnaíba do Sertão iluminado. A indicação do vereador Berg da Carnaíba foi atendida e a Prefeitura de Juazeiro fez a reposição da iluminação pública do Distrito, tornando-o mais seguro e mais bonito.

Através do Programa Disk Luz, coordenado pela Secretaria de Serviços Públicos (SESP), restabeleceu as luzes nas ruas da comunidade, com a reposição em LED. Na sede do município, a ação teve início no mês de fevereiro e no mês de julho atendeu ao pedido do vereador que defende, desde o início de sua legislatura, ações para melhorar a qualidade de vida dos conterrâneos e de toda a população juazeirense.

De acordo com a assessoria da Prefeitura, mais de 250 reposições de lâmpadas, tanto na sede, como no interior do Distrito de Carnaíba do Sertão foram feitas até agora. Ainda segundo a coordenação, o projeto prevê a expansão das substituições das lâmpadas convencionais, pelas as lâmpadas modelo LED, e as trocas estão sendo executadas de forma gradativa nos bairros da sede e Distritos de Juazeiro.

Berg da Carnaíba agradece a prefeita Suzana Ramos e destaca a importância deste Programa. “A iluminação pública está diretamente ligada à segurança pública no tráfego e nas residências, além de levar mais comodidade e conforto aos moradores da localidade, prevenindo a criminalidade, além de embelezar as áreas públicas, destacando as paisagens, e promover um melhor aproveitamento dos momentos e das áreas de lazer. Vamos continuar sugerindo ações que promovam o bem estar dos nossos munícipes”, declara o vereador.