BAHIA JUAZEIRO POLÍTICA

Jordávio é oficializado como candidato e promete compromisso e luta

Jordávio Ramos foi oficializado como candidato a deputado estadual nesta sexta feira (5) pelo União Brasil, na mesma convenção que ofici-alizou o nome de ACM Neto para disputar o Governo da Bahia nas eleições de outubro deste ano. Quem estará ao seu lado como, candi-data a vice-governadora é Ana Coelho, empresária filiada ao Republi-canos. O deputado federal Cacá Leão, do Progressistas (PP), também foi oficializado como candidato ao Senado pela chapa.

Jordávio comemorou o momento, afirmando que lutará com unhas e dentes em defesa do povo Baiano, especialmente a região Norte

“A assinatura que mudou minha vida e que, com fé em Deus, mudará os rumos da Bahia. Agora é oficial! O futuro que há tempos era anun-ciado, foi firmado! A Bahia terá mais, retomará sua força e todo seu orgulho. Sob as bençãos de Deus, sob o olhar de meu pai e com o acolhimento e apoio de minha mãe, venho oficialmente me apresentar como candidato a Deputado Estadual, reforçar meu compromisso com meu povo e com a renovação do nosso estado. Estaremos juntos nes-sa caminhada! A Bahia retomará seu orgulho com ACM neto nos gui-ando no governo do estado e com muito trabalho, honestidade e com-promisso”, afirmou.

Ascom Jordávio