JUAZEIRO

Sessão com mensagem da prefeita Suzana Ramos marca abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre na Câmara de Juazeiro

O assessor especial da Prefeitura de Juazeiro, Rivas Espínola, representou a prefeita Suzana Ramos, nesta terça-feira (9), durante a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal, para o segundo semestre de 2022. Na ocasião, Rivas transmitiu aos vereadores mensagem da prefeita Suzana de reconhecimento pelo trabalho que a Câmara Municipal vem desempenhando, no cumprimento de seu papel, representando o povo de Juazeiro e trabalhando em harmonia com a gestão municipal.

“O bom relacionamento entre o Executivo e o Legislativo precisa ser ampliado. É em cima disso que o município deve andar, caminhando junto com a Câmara, para executar um bom trabalho”, declarou Rivas, ressaltando o compromisso da prefeita Suzana Ramos com a sociedade juazeirense e os avanços da gestão em todas as áreas, com destaque para Educação, Saúde, Infraestrutura e Social.

Rivas também agradeceu pela atenção dos vereadores com a gestão e pelo comprometimento com a sociedade na apreciação das matérias encaminhadas pelo poder executivo. Ao final, desejou a todos um bom segundo semestre legislativo e reafirmou o compromisso da gestão com a sociedade de Juazeiro e com a Casa Aprígio Duarte Filho.

Em nome de todos os vereadores, o presidente da Casa, Berg da Carnaíba, saudou o professor Rivas e agradeceu a sua ida à Câmara, representando a prefeita Suzana Ramos e levando a mensagem do governo. O presidente do Legislativo Municipal ainda teceu mensagem de carinho e respeito por Rivas e pela prefeita Suzana e colocou a Casa Aprígio Duarte Filho à disposição.

-Ascom PMJ