ESPORTE JUAZEIRO

Inscrições para Passeio Ciclístico de Dia dos Pais encerram nesta sexta-feira em Juazeiro

O Dia dos Pais está chegando e o passeio ciclístico de pais e filhos promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) em parceria com a Associação de Moradores do bairro Tabuleiro, para celebrar a data, também. 
Os interessados têm até esta sexta-feira (12) para se inscreverem em dois locais: no Estádio Adauto Moraes, na Superintendência de Esportes, das 8h às 14h e na Associação do bairro Tabuleiro. As inscrições são gratuitas.

O passeio ciclístico terá início às 7h no domingo (14). O primeiro ponto de concentração será na Associação de Moradores do bairro Tabuleiro. Já no centro da cidade, a concentração será no Vaporzinho. A saída está prevista para às 7h30, irá passar por várias ruas da cidade até chegar novamente ao Tabuleiro, onde haverá o encerramento. 
O superintendente de Esportes, Joacir Oliveira, convida aos papais e os filhos para participarem do momento festivo. “Preparamos com muita alegria este momento, que com certeza renderá boas memórias tanto para os pais como para os filhos. Portanto, convidamos a todos para se inscreverem e participarem da comemoração do Dia dos Pais conosco”, disse.

Ascom PMJ